nome da imagem
   PARCEIROS
FERROSER

O Grupo Ferrovial conseguiu uma elevada notoriedade junto do mercado devido às opções estratégicas que tem vindo a adoptar e ao seu crescimento sustentado. A marca Ferroser nasceu exactamente desta estratégia do Grupo Ferrovial, em distinguir os serviços que disponibiliza na Gestão Integral de instalações e as outras áreas de negócio (Construção, Aeroportos e Concessão de infraestruturas).

A motivação e empenho de todos os colaboradores da Ferrovial em conjunto com os desafios que o mercado e os parceiros nos criam possibilita ao grupo cumprir a sua missão:
“Desenvolver infra-estruturas  inteligentes, com plena satisfação do cliente e respeitando o Ambiente. Maximizar o Valor para os nossos parceiros, fazer crescer profissionalmente os nossos colaboradores e contribuir para melhorar a sociedade e para o mercado onde actuamos.”

Face às novas tendências neste sector de mercado e a nova legislação, a Ferroser não poderia deixar estar presente no projecto “Barómetro da Eficiência Energética”, quer pelo desafio em causa, quer pela partilha de experiências nesta área. Por acreditarmos que a eficiência energética irá exigir adaptações nos mais diversos tipos de infra-estruturas, a Ferroser considera este um desafio muito importante para o seu crescimento e reforço do seu posicionamento nos mercados onde actua. É uma oportunidade das empresas poderem demonstrar a sua capacidade, financeira ou técnica. Para além deste facto, a presença da FERROSER no “Barómetro da Eficiência Energética” possibilita à marca reforçar o seu posicionamento no mercado nacional como uma marca que pretende estar na vanguarda da inovação apresentando soluções à tradicional Manutenção e à forma como são geridos os custos de energia.

O “Barómetro da Eficiência Energética”  é uma excelente alavanca para que as empresas se possam diferenciar na oferta dos serviços disponibilizados no sector de mercado da gestão de infra estruturas. Se se conseguirem cumprir os objectivos do “Barómetro da Eficiência Energética” a FERROSER acredita que o mercado poderá estar num novo ciclo de vida, o que permitirá às empresas de grande renome reforçar as suas posições e distinguirem-se não pela variável preço, mas sim pela variável Global Maintenence Service e Global Recourse and Process. A competitividade entre as empresas, os indicadores macro-económicos, a redução constante dos orçamentos nas organizações, a necessidade de apresentar serviços cada vez mais personalizados são pontos fulcrais para que a FERROSER consiga comprovar o posicionamento que definiu, ou seja, diferenciarmo-nos pela apresentação de serviços com base na metodologia “Tailor-Made Solutions”, porque cada cliente tem diferentes visões para esta área.

“Queremos demonstrar a capacidade da FERROSER em adaptar-se às mudanças para fazer frente aos novos desafios  do mercado,” como afirmou o Presidente Rafael Del Pino.

   OUTROS PARCEIROS DO PROJECTO